Páginas

Este equipamento acima, conhecido como Megafone, eu indico àqueles vereadores da oposição que se elegem só para criticar publicamente a gestão do prefeito, no intuito de gerar propaganda negativa para a administração municipal, e assim, facilitar a eleição do seu candidato no próximo pleito.

Indico sim, pois se o que o senhor vereador deseja é fazer barulho, este é o gadget que ele precisa. Legislar para quê? Oferecer saídas para quê? Dar voz às reivindicações legítimas da população? Não, também não. O pior político que existe, na honesta ótica deste blogueiro, é aquele que esquece de defender a população, para defender seus próprios interesses, ou do seu partido.

E nesse tema alguém pode me cutucar dizendo: mas o vereador tem que fiscalizar! Correto, tem mesmo, mas fiscalizar para legislar, logo, se ele encontrar um defeito no seu município, a sua função é propôr uma lei para corrigir aquele defeito, e se a matéria não for passível de deliberação por parte da câmara municipal, o mesmo deve tão somente indicar, a quem precisar, a solução que ele acha cabível. Só gritar por gritar, não ajuda em nada. E se for para eleger representantes que ganhem no grito, na próxima eleição, vamos votar nos feirantes, ao menos eles tem mais experiência no assunto.
      

0 comentários:

Postar um comentário